Alonso, esse bebé chorão
Eu nem ia escrever nada sobre o GP da China para não dizerem que sou fanático pelo Schumacher, mas acabei de ler que o Alonso criticou a Renault porque só pensam no campeonato de constructores. Ora, o Fisichella teve que reduzir o seu andamento para deixar passar o bebé Alonso por causa dos pontos e ele ainda critica a equipa que o apoia, especialmente o seu companheiro de equipa que o deixou passar? É realmente triste, só mostra a falta de carácter do Alonso.
Melhor mesmo só o momento no pódio em que a garrafa que o Alonso deixa cair parte-se, também viu-se bem que o Alonso estava a fazer um frete para estar ali no pódio.
E arranjado lenha para a fogueira, o Jean Todt disse que aprendeu muito com o que viu a Renault fazer no GP da China, pelo que apesar da FIA proibir as ordens de equipa na F1, não hesitará em seguir o exemplo da Renault em caso de necessidade, uma vez que a marca francesa não foi penalizada.
Só espero que na próxima época o Alonso vá para uma equipa onde o obriguem a comportar-se como um homem a sério e que não tolerem este comportamento de puto mimado.
Adicionar comentário