Captain Slow em Lisboa
Neste episódio do Top Gear falaram duma grande máquina, o Pagani Zonda F. F de Fangio claro. Os detalhes são tantos que eles trocaram algumas das partes em carbono e colocaram novas partes em carbono com a "ondulação" mais apertada, dando-lhe mais resistencia e reduzindo o peso. É de doidos.
Foi feito também um tributo ao Richard Burns, que nos deixou a 25 de Novembro.
Fizeram ainda um teste a 3 carros desportivos usados que se pudessem comprar por menos de 10 mil libras. O veredicto? Não comprem nenhum, porque nenhum deles chegou ao fim.
É verdade, existe também um novo recorde na pista do Top Gear e foi feito por... uma mulher!
E claro, o Captain Slow veio a Lisboa, contra uma bicicleta. Nem sabe eles onde se vieram meter, uma data de velhotas na rua, uma delas até disse "Ai credo" quando o rapaz da bicicleta passou por ela. Claro que, como somos conhecidos pelos "matadores de sardinhas", lá veio a piada que era payback time.
De qualquer maneira foi giro, porque como temos ruas estreitas como tudo e é tudo em empedrado. O Captain Slow também fez alguns estragos, bem normal para quem anda na cidade todos os dias, devo dizer. E agora, quem é que vai comprar um Clio vermelho de serviço?
No próximo episódio temos o Bugatti Veyron!
Adicionar comentário