Coisas que me chateiam: As "discotecas" na lavagem auto
Para mim lavar o carro pode ser uma actividade relaxante e um escape do stress do dia-a-dia. Se tiver para aí virado sou bem capaz de perder 2 ou 3 horas numa lavagem auto de volta do carro com atenção a todos os detalhes, e no final acabo o trabalho satisfeito.
Infelizmente isto nem sempre é possível, por vezes aparecem alguns mentecaptos que decidem que o que faltava naquela calmaria da lavagem auto era um kizomba bem alto com o gain do subwoofer comprado na Worten no máximo. Não tirem já conclusões precipitadas, até podia ser a O Fortuna que não ia achar piada na mesma, mas para esta as colunas da Worten já não serviam não é?
Depois existem aqueles que estão num nível mentecapto bem superior que deixam o som a tocar bem alto, fecham o carro todo e vão lavar o carro. Ora, será que eles não percebem que com o barulho do jacto de água e das máquinas à volta não vão ouvir porra nenhuma e apenas estão a fazer poluição sonora?
Quando esta malta perceber a diferença entre música e ruído e aprender o que é o respeito pelo próximo as lavagem auto vão ser um local muito melhor para se frequentar. Até lá resta-me sonhar com uma garagem onde possa lavar o carro.
Adicionar comentário