De cabelos ao vento com duas modelos
O programa começou bem com o Tom a mostrar alguns gadgets do novo Lexus LS460, a maioria já se encontra disponível noutros carros e já apareceu em imensos protótipos, mas é sempre porreiro ver toda essa tecnologia passar à produção.
De seguida testaram o novo Smart para ver se era realmente confortável e mostraram alguns Smart F2 modificados. A Vicki voou ainda até França e conduziu um Citroën C3 pelas ruas de Paris para desmistificar o filme "C' Était Un Rendezvous", filmado por Claude LeLouche. Diz o mito que LeLouche montou uma camera com um giro-estabilizador no pára-choques de um Ferrari 275 GTB e pediu a um amigo, piloto de F1, que conduzisse em velocidades elevadas pelo coração de Paris. Quando o filme foi exibido LeLouche foi imediatamente preso. No entanto diz-se que LeLouche conduziu o seu Mercedes e colocou em estúdio o som de um 275 GTB por cima. Falaram ainda de alguns truques como ter a camara num ponto baixo do veículo para dar a sensação de velocidade.
No final o Tiff meteu duas modelos num Bentley e foi testar a teoria que quanto mais depressa se andasse menos vento iria entrar na área dos passageiros reduzindo o vento nos cabelos das modelos, mas tal não aconteceu.
Adicionar comentário