Galp continua a apostar no GPL
Até parece que já oiço o Craig Ferguson a dizer take that Conan O'brien, pois é, a Galp continua a apostar no GPL Auto ou Autogás como lhe decidiram chamar agora. Já não bastava o combustível ser mais barato, os pontos do cartão Fast serem a dobrar (ou a triplicar nos postos novos de GPL), andarem a apoiar o lançamento de viaturas bifuel com 50% de desconto no IA e oferta de 1000 litros de GPL, ainda têm o descaramento de voltar a oferecer €75 em GPL para as novas conversões e, para os que já estão convertidos, andam a oferecer mapas com os postos de GPL e aparelhos GPS NDrive!
Eu só costumo meter GPL na Galp com os talões de desconto do Continente, porque no dia a dia meto Repsol com desconto de 3 cêntimos e a mistura de propano e butano permite-me uma autonomia superior e mais desempenho, no entanto quando vou de viagem seja para o Porto ou para o Algarve uso sempre as estações de serviço da Galp por serem as únicas com condições a nível de equipamento e higiene.
Agora, com mais de 40.000 viaturas a GPL e tendo em conta que por mês em média são convertidas 700 a 1000 viaturas será que a Galp não poderia começar a fornecer GPL Auto com uma mistura mais "saudável" de propano e butano? Agradecem as carteiras dos utilizadores de GPL e agradece o ambiente porque o butano permite emissões ainda mais baixas.
E com tudo isto, deixa-me voltar ao trabalho no Mais Gasolina para fornecer uma lista de postos de abastecimento só de GPL para os GPS da NDrive.
Adicionar comentário