Jeremy Clarkson suspenso, Top Gear em pausa
Certamente já leram as notícias desde o inicio da semana sobre a suspensão do Jeremy Clarkson por alegadamente ter agredido ou ter tido uma discussão com um dos produtores do programa.
Poupo-vos o discurso repetido e vou directo ao que interessa. Os episódios que faltavam nesta temporada não vão para o ar, e o deste Domingo seria bastante interessante com três carros antigos, Fiat 124 Spider, MGB GT e um Peugeot 304 Cabriolet.
Ora os fãs do programa estão preocupados em deixar de ter Top Gear e a BBC tem uma tarefa difícil nas mãos. É que o Top Gear gera receitas anuais de 50 milhões de libras e quer se goste do Jeremy ou não, ele é a figura central do programa e sem ele não existe programa.
Nos fóruns da BBC alguém fez uma previsão que ao se concretizar será um pesadelo para a BBC. É que tanto a Sky como a ITV iriam adorar ter este trio com um programa. O Jeremy sai da BBC, leva toda a equipa atrás e faz um programa "More Poweeeer" e leva consigo os 350 milhões de fãs do programa.
Isto também é mau para a revista Top Gear que deixa de ter o nome associado ao programa, o que ajuda imenso nas vendas.
Foi entretanto criada uma petição que já tem 800 mil assinaturas e colocou o site change.org inacessível tal o elevado número de acessos dos fãs do Top Gear.
E para não ficarem sem programa para Domingo podem sempre ver a primeira corrida de F1 já este fim de semana na Austrália.
Adicionar comentário