Limo Gear

Publicado a por Eduardo

Top GearDepois dos tractores vêm as limousines, basicamente chegaram à conclusão que as limousines eram carros americanos cortados ao meio e esticados, logo porque não usar um carro europeu para o mesmo trabalho? Entre um Fiat Panda, MG-F e uma mistura de Saab 9000 e Alfa 164. Claro que tiveram várias provas, a pior delas todas envolveu andar em Londres com algumas celebridades e as coisas não correram bem, especialmente para o Captain Slow.

Ainda experimentaram um Shelby GT500 que apenas debita 447cv e que basicamente é uma decepção em pista.

Top GearTop GearTop Gear

Este foi o último episódio desta temporada. A próxima temporada deve voltar no Outono.

Receba os últimos artigos por email
Por favor indique um endereço de email válido
Obrigado, foi-lhe enviado um email com um link para activar a sua subscrição.
Receba os últimos artigos no seu leitor RSS
Subscrever

Artigos relacionados

Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
Cinco programas de televisão alternativos ao Top Gear
O Top Gear como o conhecemos acabou. Aqui ficam 5 alternativas de programas de carros para preencher esse vazio com conteúdo para todos os gostos.
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
Top Gear de volta com caravanas a arder e outras pérolas
O Top Gear está de volta depois de uma longa paragem por causa do mundial, e no Top Gear tal e qual como em Portugal, acabou o mundial de...
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Bugatti Veyron 16.4 no Top Gear
Basicamente este foi um episódio do Top Gear que se pode resumir em poucas linhas. Primeiro o hamster testou o novo carro da Marcos, uma...

Comentários

Não existem comentários a este artigo.

Adicionar comentário

Obrigado, o seu comentário encontra-se a aguardar aprovação. Receberá um email quando este for publicado
Existem erros no formulário, por favor reveja os campos assinalados.
O seu email apenas é usado para controlo de Spam e apresentar a sua imagem personalizada através do serviço Gravatar