O Fifth Gear voltou em força!
A anterior temporada deste programa deixou tantas saudades que eu me esqueci que dia 30 de Abril o programa iria voltar a estar no ar, tanto me esqueci eu como quem costuma rippar os episódios para quem não tem acesso ao canal Five.
Devo dizer que neste episódio fiquei surpreendido, o Tim Lovejoy desapareceu e parece que voltaram a fazer um programa sério sem as palhaçadas a tentar imitar o Top Gear, só é mesmo pena aquele puto novo estar a fazer os segmentos que pertenciam ao John Bentley, ele tinha muito mais carisma para os segmentos dos crash-tests e daquelas dicas úteis aos condutores. Bom, adiante, não podem ser perfeitos...
Começaram com o Jason Plato a tentar dar 200mph (321.87km/h) numa Autobahn ao volante de um Brabus Rocket que acabou por avariar mais tarde e ser trocado por outro, aparentemente por culpa do Tom Ford. A Vicki andou a conduzir o novo Panda 100HP e ainda tentou fazer uma espécie de comparativo contra um 360 Modena. O Jonny (puto novo) fez um segmento onde fizeram um crash test a um Focus que teve uma reparação estrutural mal feita e os resultados foram preocupantes.
O Tiff andou a conduzir o novo Audi R8 com meia pista disponivel e ainda aproveitou para dar uma voltinha em Las Vegas para ver se o carro virava algumas cabeças. O Tom Ford fez de paparazzi enquanto testava o novo Kia Cee'd, um carro que me desperta bastante interesse.
Vão ser 10 episódios nesta temporada, espero que se mantenham com o mesmo nível que este primeiro episódio.
Adicionar comentário