O ministro Street Racer!
Eu sei que o título é muito "Correio da Manhã style", mas o caso não é para menos! Fica sempre bem depois do governo anunciar que quer reduzir a velocidade máxima em 2km/h aparecer um ministro Street Racer que é apanhado pela Brigada de Transito a um Sábado a circular a 212km/h, alegando que estava atrasado para um reunião usando assim a desculpa do "interesse público", enquanto que os outros condutores que não eram ministros foram multados.
Segundo a GNR o proprietário do veículo ministerial vai receber um oficio para que justifique a velocidade excessiva. Claro que os argumentos usados vão ser suficientes para convencer o Comando Geral e o auto vai ser arquivado, apesar de a lei indicar "missão urgente de serviço público" e eu cá dúvido que uma reunião com o presidente da Câmara Municipal de Matosinhos seja uma missão urgente.
Apesar de a lei não concretizar o conceito de «missão urgente de serviço público», a mesma fonte não tem dúvidas de que uma reunião com um autarca se enquadra nesse conceito.
Adicionar comentário