Porsche 918, Ferrari LaFerrari e McLaren P1
Ainda não é desta que temos o teste entre o LaFerrari, o McLaren P1 e o Porsche 918. Das três marcas apenas a Porsche não colocou entraves em testar os três carros na pista do Top Gear.
A McLaren não quer que o teste seja feito na pista do Top Gear, apesar do carro ter sido desenvolvido lá. Também quer que o carros sejam de produção, que tenham sido vendidos a clientes e não modelos de demonstração ou vindos directamente de fábrica. Chegaram ao ponto de colocar o carro no estúdio, trancado, com dois seguranças para não o levarem para pista.
Já a Ferrari de inicio não queria fazer o comparativo porque não estão interessados em tempos e velocidades máximas, depois já mudaram de ideias e deixam colocar o carro em pista se for um carro vindo directamente de fábrica para o teste. Para evitar o que aconteceu quando testaram o Enzo do Nick Mason, a Ferrari avisou que se pedirem um carro emprestado a pessoa que o comprou será barrada de comprar novos Ferrari de produção limitada.
Ao que indicaram durante este episódio existe uma pessoa no médio oriente que tem os três carros e está disposto a emprestar os três para o teste, mas chama-se Bin Laden, e não queres ter um acidente num destes carros quando o dono se chama Bin Laden.
Parece que afinal quem ganhou o primeiro comparativo foi a Porsche que colocou lá o carro sem medos. Já a Ferrari e principalmente a McLaren parece que têm medo da comparação, mas com esta atitude já ficaram mal na fotografia, bem pior do que se fosse feito o comparativo e viessem em último lugar.
Adicionar comentário