Top Gear com hot-hatches no Mónaco
No segundo episódio desta 17ª temporada tivemos mais um challenge típico do Top Gear com o nonsense do costume, mas o episódio terminou em alta.
O episódio começou com o James May a falar do problema de todos os carros que são testados em Nürburgring. Ele já focou este ponto várias vezes, sempre que um construtor faz tudo para o seu carro ser mais rápido nesta pista estragam a dinâmica do carro e fazem-nos uns autênticos cepos fora de pista. E com a Aston Martin parece que acontece a mesma coisa, como ele o demonstrou neste episódio.
Mas vamos ao que interessa. O desafio lançado consistia em ver qual seria o melhor hot-hatch e a comparação foi feita entre um Citroën DS3 Racing, um Renault Clio Cup e um Fiat 500 Abarth que não é considerado um hot-hatch.
E o episódio terminou em alta porque, como podem ver pela imagem, o último desafio seria ver quem faria a volta mais rápida no circuito de Monte Carlo no Mónaco. O episódio em si foi um pouco parado e previsível, mas valeu bem a pena no final, principalmente pela cara de assustado do Jeremy quando a coisa ia correndo mal
Adicionar comentário