Top Gear começa com corrida em São Petersburgo
Já acabou o primeiro episódio de um total de 10 desta nova temporada do Top Gear, em vez dos 6 ou 7 das temporadas anteriores.
Como sempre é-nos mostrada uma pequena apresentação do que está para vir nos restantes episódios, e se o James May aparece a conduzir o LaFerrari, infelizmente nada é dito em relação a um comparativo entre o LaFerrari, o McLaren P1 e o Porsche 918, apesar do teste já ter sido feito para a revista do Top Gear.
Mas a apresentação mostrou muito pouco para 10 semanas portanto ainda existe esperança.
O programa começou com uma corrida entre um "carro", uma bicicleta, um hovercraft e o Stig nos transportes públicos em São Petersburgo. Coloco carro entre aspas porque não acho que o Twizy o seja, não passa de uma Moto 4 eléctrica com um tecto e dois bancos.
O Lamborghini Huracán foi testado pelo Richard Hammond e pelo que indica perdeu a magia de ser um Lamborghini, mas teve um tempo em pista respeitável.
O Jeremy ainda fez um pedido de desculpas sincero sobre o especial da Patagónia, afinal de contas ele cometeu um erro. Ele disse que o Condor era o maior pássaro do mundo, mas afinal é o Albatroz-Gigante. Foi engraçado ver a reacção do público.
Adicionar comentário