Um Fifth Gear impróprio para cardiacos!
É verdade, eles bem avisaram no episódio anterior. As Girls Aloud estiveram a dar umas voltinhas na pista com um Carrera e o resultado foi no mínimo preocupante. Conduziam com as duas mãos juntas, não encontravam o travão de mão, não travavam a tempo e com a força necessária. De entre todas foi escolhida uma para ter umas aulas mais "intensivas" sobre condução desportiva mas as coisas correm mal ao retirar o Ferrari do estacionamento, a rapariga foi contra uma Chrysler e como se não bastasse depois de ter batido ainda acelerou mais. É triste, tenho pena do Ferrari e da Chrysler que não tinham culpa nenhuma.
O Tiff testou um dos carros executivos mais exclusivos do mercado, o Maseratti Quattroporte Sport GT que se tornou num carro muito mais fácil de conduzir por causa das passagens de caixa mais suaves.
O John Bentley esteve a procurar a melhor maneira de pagar pouco de seguro quando se é recem encartado. A diferença de preços entre ter 17 ou 18 anos é grande, entre ser homem ou mulher é o dobro (a favor das mulheres). Existem planos baratos com limites de horas e milhas que, aparentemente, são os mais indicados para os jovens por serem baratos, mas limitam bastante o uso do carro. Além de não ser possível circular a certas horas da noite (caso circule pagará uma taxa superior) não pode fazer qualquer modificação ao carro. A diferença entre um carro nipónico e um europeu também é elevada.
A Vicki testou dois grandes carros, o M5 e o M6. Tanto eu como o Tiff preferimos o M5, é um familiar desportivo, fenomenal. A diferença de preços é grande, mas o M6 é um coupé e tem um aspecto mais agressivo.
O Tom juntou-se a vários drifters ingleses para entrar no guiness a fazer peões e conseguiram!
Adicionar comentário