Um pódio de má cara na Malásia
Acho que este foi o pódio na história da F1 onde os pilotos estavam com mais má cara e de muito mau humor. O Hamilton não queria estar ali, o Webber queria estar em primeiro e o Vettel percebeu que fez asneira.
Vettel não cumpriu as ordens da equipa e decidiu passar Webber colocando em risco o resultado da equipa. As ordens internas são permitidas na F1, ao contrário do que acontecia há alguns anos atrás. A mesma situação ocorreu na Mercedes mas sem grandes repercussões.
Neste momento existe na Red Bull mau ambiente e pelas entrevistas que o Mark Webber deu, ficou no ar a ideia que estará a por em causa a sua continuidade na equipa. Veremos o que as próximas semanas nos reservam nesta "novela". Tendo em conta os resultados de algo semelhante entre o Senna e o Prost, poderão vir aí tempos difíceis para a Red Bull.
Como fã acho que foi bom ter alguma acção na corrida que foi bastante parada, tirando os problemas nas boxes com a McLaren e a Force India, mas penso que será uma vitória para o Vettel que fica manchada sem necessidade.
Adicionar comentário