Um S-Klasse feito de cimento!
Mais um episódio em que o Jeremy fez figura de urso ao tentar alterar um S-Klasse antigo, mas com muito humor.
Este episódio contou com um comparativo entre o Boxster S e o Z4 M pelo Hammond, chegando à conclusão que o Boxster é um carro mais refinado e facil de dominar enquanto que o Z4 é um carro mais bruto.
O Jeremy fez um teste ao novo Mercedes S-Klasse, a plataforma tecnologica que mostra o que os nossos carros vão ter nos próximos 10 a 15 anos, como tem acontecido com os anteriores S-Klasse com os cintos de três apoios, o ABS e os airbags. Este carro tem sistema de som surround, televisão digital e bancos com massagem, entre outros conjuntos de gadgets. Tal como o Jeremy eu também acho o carro triste por dentro, plásticos cinzentos e o tom dos estofos é muito pobre.
O Hammond fez uma pequena corrida entre um Cayenne Turbo S e "paraquedista", perdeu obviamente porque o teste foi feito fora de estrada e este SUV não tem nada de todo o terreno.
O Jeremy tentou alterar o tal S-Klasse antigo, colocando cimento dentro do carro para o fazer parecer com a sua própria casa, tendo depois o May e o Hammond experimentado o carro na pista do Top Gear, um desastre completo!
O Koenigsegg CCX voltou ao Top Gear com a nova asa e como esperado fez a volta mais rápida da pista!
Enquanto isso vou ouvindo o programa de rádio que os apresentadores do Top Gear fizeram, durante o programa falaram bastante bem do Schumacher. Se estiverem interessados podem ouvir o programa em bbc.co.uk/topgear.
Aparentemente para a semana continua o Top Gear, ainda não vamos ter a tal interrupção por causa do mundial.
Adicionar comentário