Uma aventura nos atrasados EUA
Este episódio do Top Gear foi uma espécie de especial sobre os EUA, em que tentaram comprar um carro por $1000 em vez de alugar um e fazer várias provas como de costume nestes desafios. A compra do carro revelou-se um problema e por $1000 apenas conseguiram comprar sucata em bairros pouco aconselháveis.
Entretanto foram para pista onde encontraram o fat Stig, uma bela sátira ao estereótipo do americano gordo, que testou os três carros para ver qual fazia a volta mais rápida.
Para mim o ponto alto do episódio foi quando entraram em Alabama onde os hicks ou rednecks, conforme preferirem, estão em maioria. Escreveram algumas frases para os picar e o resultado foi um grupo a tentar correr com eles, tanto que tiveram de parar de filmar. Acabaram por encostar, retirar as frases que tinham nos carros e ir prego a fundo (a 88km/h) até sairem do estado de Alabama.
Depois foram até New Orleans onde iriam tentar vender os seus carros, mas o estado de destruição após um ano era tal que decidiram simplesmente oferecer os carros. Claro que tal não podia acabar sem o Jeremy ser processado por ter prometido oferecer um carro de um ano e afinal o modelo ser outro.
O próximo episódio já vai ser um Top Gear normal.
Adicionar comentário