Uma homenagem a Senna e vários records batidos
Ainda há pouco tempo escrevi sobre um episódio fantástico do Top Gear, mas voltaram a rebentar com a escala. Para quem se queixa tanto que o Top Gear tem sido um programa pouco virado para carros certamente vai adorar este episódio.
Comecemos pelo inicio com o Bugatti Veyron Super Sport. O Captain Slow (James May) já tinha andado com o Veyron a 407.7km/h, desta vez foi repetir a proeza com a versão Super Sport. 417.6km/h foi a velocidade atingida! Um dos pilotos de testes tentou o mesmo de seguida e conseguiu a marca ainda mais respeitável de 428.9km/h.
O Super Sport foi também testado pelo Stig e passou a ser o carro mais rápido em pista com o tempo de 1.16.8, destronando o Gumpert com um tempo de 1.17.1.
E no segmento Star in a Reasonably Priced Car tivemos a Cameron Diaz e o Tom Cruise a bater também os records em pista. O Tom Cruise é agora o convidado mais rápido em pista, terminando a sua volta em apenas 2 rodas!
No final tivemos provavelmente um dos melhores segmentos do Jeremy no Top Gear, bastante sério e com informações interessantes sobre o Ayrton Senna. Para os mais fanáticos, até o Schumacher coloca o Senna como o melhor piloto de sempre.
Provavelmente poderiam ter feito um documentário à parte com o Jeremy sobre o Ayrton Senna, existe conteúdo para isso.
Foi um bom episódio, começou com uma corrida nonsense apenas para entretenimento e acabou por ser um grande episódio.
Adicionar comentário