Voltamos à mesma palhaçada de 2008
Meia dúzia de camionistas decidiram fazer greve e obrigar os colegas que querem trabalhar a encostar também, tal como aconteceu em 2008. Nessa altura diziam que não se responsabilizavam se não parassem, este ano voltaram à mesma palhaçada.
Não me vou alongar muito porque estes protestos não vão dar em nada, aliás a GNR já anda a carregar nos piquetes e alguns já foram detidos.
Alerto apenas para o facto dos media andaram com notícias alarmistas e os portugueses irem feitos carneirinhos atestar as viaturas todas de casa, mesmo aquela que só sai no verão para ir de férias.
Ao contrário do ano passado existem postos que continuam a ser abastecidos, portanto se todos continuarmos a fazer a nossa vida e a abastecer normalmente só falta combustível em meia dúzia de postos que, claro está, normalmente têm tanto movimento que são abastecidos todos os dias.
O pessoal dos postos de abastecimento é que está contente, aumentaram os preços esta semana e limpam os depósitos de gasóleo normal e aditivado que a malta quer é atestar. Depois vai é ser como o açúcar que estava a acabar e no dia seguinte já estavam a repor os stocks e agora andam aí famílias com açúcar para 5 anos na dispensa.
Fica aqui a nota, é que continuam a circular camiões e existem postos que continuam a ser abastecidos de combustível, e não vão a correr para os hipermercados que estes também estão a ser abastecidos que os camiões andam aí com escolta policial.
Adicionar comentário